quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oficina A Nobre Arte do Palhaço, com Márcio Libar


A oficina A Nobre Arte do Palhaço é voltada para artistas cênicos em geral ou pessoas de qualquer profissão, que busquem alta performance e potência na sua comunicação pessoal.

Porém, nunca se chega a potência enquanto não se sabe quem se é. É preciso aceitar-se para rir de si. Não é uma simples oficina de palhaço. É um jogo, um RPG, um vídeo game, um reality show, onde o participante é ao mesmo tempo aprendiz, espectador, coadjuvante e protagonista deste espetáculo.

O imaginário presente neste jogo é uma travessia em alto mar. O participante entra no circo do Messiê Loyal, que funciona em um navio pirata. O objetivo dele no jogo é entrar nessa embarcação, passar por varias fases até chegar ao picadeiro que fica no convés. No picadeiro, considerado o espaço da verdade ou o detector de mentiras, ele se apresentará para o Messiê e só será contratado se conseguir revelar totalmente quem ele é e comover seu público. Uma aventura onde o fracasso e o triunfo estão em jogo.

Muitos podem não conseguir o objetivo final que é ser contratado para o circo do Messiê. E como não existe triunfo sem perda, é preciso coragem, pois esta tem o mesmo tamanho do medo.

Conheça mais sobre Márcio Libar na entrevista: http://youtu.be/4uObAhdFBK4

Quando? Sábado e domingo, dias 20 e 21 de agosto
Que horas? Das 9h às 21h
Onde? No Teatro Galpão do Espaço Cultural 508 Sul

As vagas são limitadas!!

Investimento: R$ 480,00
Descontos para pagamentos antecipados (até o dia 15/08)

Mais informações:
Cia. Instrumento de Ver
61. 3033 6872/ 9966 0663
instrumentodever@gmail.com