sábado, 2 de fevereiro de 2013

Encontro de Bastidor


Um livro? Um blog? Espetáculo? Festa?

Tudo isso junto!

No final do ano passado lançamos o nosso primeiro livro Encontro de Bastidor, uma coletânea de textos e fotos a respeito do fazer artístico em Brasília, com foco na produção circense. O livro teve início no blog www.encontrodebastidor.blogspot.com.br e recebeu apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF 2010).



O lançamento, na realidade, foi um grande evento. Realizamos uma recepção no Galpão do Espaço Cultural 508 Sul, com projeção de fotos de João Saenger, vídeos de Cícero Fraga, apresentação dos números: Beatriz, com Beatrice, Ausência, com Julia e Maíra, Etapa de Trabalho, com Daniel, Pipoca Moderna, com a Bela, e a iluminação mágica de Willian Lopes.

Nos dois dias seguintes pudemos conferir as apresentações de A Menina Avoada e Amor Bandido, resultados das aulas de circo e dança para crianças e adolescentes, e o espetáculo infanto-juvenil Meu Chapéu é o Céu, para crianças da escola parque da 308 Sul.

Para encerrar a celebração, fomos dançar no Balaio Café, com discotecagem do músico do Coletivo, Luiz Oliviéri, e do convidado Sids Oliveira.

Abaixo, um pequeno registro da recepção, pelo fotógrafo João Saenger.









. . .


Apoios: FAC/ Secult-DF, Gravo Papers, Subway, Cachaça Cambéba, Cachaça Atalho, RPS, Trend Tudo e Andaime Cia de Teatro


Parcerias: Top Sports, Traços Aéreos e ClipClipUha

Agradecimentos especiais: Bruno Gagliardi, Letícia Verdi, Rita Andrade, Wesley Albuquerque, Rafael Balduzzi, Marcella Brasil, Willian Lopes, Higor Filipe, Estefânia Dália e as meninas do Andaime.
. . .


E o que será que vem daqui pra frente?? ;)