quarta-feira, 18 de março de 2015

Oficina de acrobacia aérea


Através de sua pesquisa e experiência com as acrobacias aéreas e a dança, a artista Diana Bloch, procura fazer o aluno entrar em contato com novas possibilidades criativas.

Nos dias 20, 21 e 22 de março chega a Brasília Encontros, um workshop ministrado pela acrobata, dançarina e atriz Diana Bloch (RJ).

Oferecido pelo coletivo brasiliense Instrumento de Ver em parceria com o Studio de Acrobacia Aérea Noyanne Circo Show, a proposta é realizar mais uma atividade de arte educação e propagação das artes circenses.

O workshop pretende trazer ferramentas para ampliar o repertório de aéreos do praticante de acrobacia aérea, a partir da dança contempôranea, e trazer estímulos para que cada um se aproxime de sua própria identidade de movimento.

A partir de exercícios voltados para a composição cênica, os alunos entrarão em contato com novas possibilidades criativas, tanto no chão quanto nos aparelhos aéreos, podendo dar continuidade ao trabalho em sua pesquisa pessoal.

Diana Bloch é acrobata aérea e bailarina (Formada pelo curso Técnico Bailarino Contemporâneo da Escola Angel Vianna-RJ). Iniciou o circo em Brasília em 2004. Mudou-se para o Rio de Janeiro em 2010, onde atuou junto a Cia Intrépida Trupe, de 2012 à 2014, participando de montagens, como: “Ao Vento”, “O Barão na Árvores”, entre outros. Participou de importantes Festivais nacionais e internacionais, como o Festival Circos - do Sesc-SP e Festival Circumnavigando na Itália.Recentemente, retornou de uma temporada de dois meses na Itália com o espetáculo “Porto”, dirigido por Bóris Veccio da Associazione Culturale Sarabanda (It).

Noyanne é artista de Brasília e trouxe para seu belissímo Studio de Acrobacia Aérea, mais uma possibilidade de desenvolver e praticar as artes circenses, voltado para o treinamento acrobático. Localizado na Academia Clube Coat, o espaço é uma boa alternativa para receber o público interessado em praticar acrobacias com conforto, beleza e segurança.

Sexta, Sábado e Domingo: 20, 21 e 22 de março Sexta das 19h às 22h/Sábado das 14h30 às 17h30 e Domingo das 10h às 13h.

Endereço: SCES Trecho 3, Lote 5, Brasília DF (Academia Clube Coat)

Vagas Limitadas

Valores: R$ 300 (3 dias) | R$ 100 (1 dia)

Promoção Especial para alunos do Studio de Acrobacia Aérea NCS
Informações: 61.84141970 (Bela Levi)
contato.instrumentodever@gmail.com

Parcerias: