quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Encontro de Bastidor: lançamento do LIVRO


Você é nosso convidado para o evento de lançamento do livro Encontro de Bastidor, HOJE, à partir das 20h, no Teatro Galpão.

Encontro de Bastidor abriu ao público os bastidores de algumas discussões sobre a cena cultural no Brasil, de forma virtual no blog www.encontrodebastidor.blogspot.com 

As discussões levantadas foram publicadas em um livro, com o objetivo de ilustrar e colaborar com a produção intelectual no campo das artes, além de promover um delicioso encontro com profissionais referências nos temas aprofundados.

Para animar ainda mais a nossa conversa, convidamos você para uma noite de encontro, bate-papo e apresentações de números!

Preparamos este evento para nossos parceiros e amigos, que contribuem para essa rede incrível que torna o nosso trabalho possível.

Confirme sua presença por email!

Esperamos com muita alegria!

Bia, Bela, Dani, Maíra, Julia e Luiz


LANÇAMENTO DO LIVRO ENCONTRO DE BASTIDOR
28/11 20H NO ESPAÇO CULTURAL 508 SUL


Ficha Técnica:

Realização: Cia Instrumento de Ver
Produção Geral: Beatrice Martins, Bela Levi, Daniel Lacourt, Julia Henning e Maíra Moraes
Produção de Base: Gabriela Onanga
Fotografia e Arte Gráfica: João Saenger
Na luz: Willian Lopes
No som: Luiz Oliviéri
Vídeo: ClipClipUha

Números: Pipoca Moderna com Bela Levi, Ausência com Julia Henning e Maira Moraes, Etapa de Trabalho com Daniel Lacourt, Beatriz com Beatrice Martins

Apoios: FAC/ Secult-DF, Gravo Papers, Subway, Cachaça Cambéba, Cachaça Atalho, RPS, Trend Tudo, Andaime Cia de Teatro


Agradecimentos especiais: Bruno Gagliardi, Letícia Verdi, Rita Andrade, Wesley Albuquerque, Rafael Balduzzi, Marcella Brasil, Willian Lopes, Higor Filipe e Estefânia Dalia.